Há algum tempo as redes sociais passaram a fazer parte do dia a dia de muitas pessoas, as quais passam dentro de 5h a 8h em média na vida on line como orkut , twitter , facebook, e entre outras redes sociais.
E nesse meio estão as mulheres, um ponto positivo para criadores das mídias sociais e empresas que o aderem para criar grandes ofertas e promoções irresistíveis aos olhos femininos.
Se já era dificil conviver com as idas ao shopping, aonde no caminham tinham outdoors, panfletos, mobiliários urbanos e todas as demais mídias induzindo a compra pelas mulheres consumidoras,e agora que o shopping está completo via Mídia Social? São ofertas de beleza, saúde, viagens, alimentação, moda e muitas outras coisas que deixam simplismente a mulherada louca. O marketing nas Mídias Sociais, vem dando um retorno muito positivo aos seus investidores o que faz com que cresça cada vez mais o investimento no marketing on line.
Sites como peixe urbano , clube urbano , oferta unica , clickon entre outros que dia a dia fazem ofertas arrazadoras de até 90% de desconto em ramos diferentes para atrair novos clientes e seguidores ambos pertecem as redes sociais também e atualizam frases de 140 caracteres para a venda de produtos diversos.
Tanto quanto os sites de compras coletivas, quanto as próprias empresas estão anunciando via Mídias Sociais, o marketing on line criando um relacionamento melhor direto com seus consumidores exemplos vistos são @ayogurteria que faz sorteios do ramo alimentício, mas além dessa empresa muitas outras estão seguindo o modelo de primeirissimas e garantindo qualidade e venda.
O objetivo de ambos é a indução de compras e que fidelidade com o cliente sem precisar sair de casa, tudo isso com muita segurança e de olho em sites confiáveis.
Sendo bom para todos, que mal tem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário